sábado, 22 de novembro de 2014

OMEEEDETTOOOOOOU ^^




É pique, é pique, é hora, é hora.... E mais um aniversário chegou, mais um ano de amizade,sempre especial. Harumi-chan, ta ficando velhinha xD (brinks <3)
Bom juro q vou tentar nao fazer muita palhaçada.
Como todos sabem, a Harumi é minha amiga, faz uns anos, me convidou para ficar com ela no blog, e mesmo eu não postando muito, mesmo eu não sendo tão presente, continuou sendo minha amiga, aceitando minhas desculpas e algumas vezes meu mal humor. Faz uns  5 anos de amizade, certo? E não mudou nada, e eu tenho q te agradecer. Queria poder ter ficado no seu lado, comemorar e festejar com você, mas, enfim... Acho justo pediu um post sobre seus presentes xD
Esse ano o mais difícil foi escolher seu presente e uma imagem q combinasse com você, tantas opções...
Eu disse q não ia ficar de palhaçada, mas é difícil.



Espero q todos os seus sonhos e vontades continuem a se realizar, e q sempre tenha muita felicidade e amor por onde você passa. Desejo TUDO, T-U-D-O de bom pra você.
E q esse dia (noite ><) seja especial !!!

TE AMO Harumi <3


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...