sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Kaibutsu-kun

Demorei mas finalmente assisti!  xD
Nem sei porque deu vontade de ver... só baixei e coloquei pra assistir!  (◕‿◕✿)  Claro né, que ter Arashi como trilha sonora também ajuda  O(≧∇≦)O Eu gostei muito da história, achei bonita e engraçada. Os personagens são ótimos, o Franken é gigantesco cara  ≧∇≦  É meio irreal que ninguém perceba que eles são monstros, ou me pergunto porque as crianças moram sozinhas depois do pai ter falecido.... Bom, acho interessante como o Kaibutsu aprende as coisas, a viver entre os humanos, como humanos são frágeis mas... também há alguns gentis entre outros malvados ou fúteis... o episódio que eu mais chorei foi da oba-san, caaara...  (T_T)   Mas enfim, ver ele gritar 'Saikooooooo!' foi o melhor  ≧∇≦
Gosto muito das músicas temas, Monster e Yukai Tsukai Kaibutsu-kun, acho muito divertido ver o Ohno cantando a Yukai! Tipo nesse vídeo no face. E as participações especiais são lindaaaas  (♥ --- ♥)
Acredito que tenha sido um anime meio antigo, mas nunca tinha ouvido falar antes dessa novela!
Bom, espero que assistam, e que digam se gostaram ou não!
SINOPSE: Kaibutsu-kun (Ohno Satoshi) é o príncipe do mundo dos monstros que está prestes à ser coroado rei, mas seu pai, o Rei (Kaga Takeshi), não acredita que ele esteja pronto para ter as responsabilidades de um rei. Então manda Kaibutsu-kun em uma jornada pelo Mundo dos Humanos para amadurecer e aprender o que um rei precisa. São escolhidos para ir com Kaibutsu-kun: Franken (Choi Hong Man), Drácula (Yashima Norito) e Lobisomem (Ueshima Ryuhei). No Mundo dos Humanos eles encontram com Utako (Kawashima Umika) e Hiroshi (Hamada Tatsuomi), a partir desse encontro, tudo muda na vida de Kaibutsu-kun, inclusive inimigos aparecem (Clã dos Demônios) liderados por Demorina (Inamori Izumi), que tem como principal objetivo reviver o poderoso Demokin (Matsuoka Masahiro), o príncipe do Mundo dos Demônios.
By Marciow (Sora~D Fansubs)
Esse dorama foi traduzido pelo Sora~D Fansub, do qual eu faço parte!  (/^▽^)/
Para baixar, tem que ter cadastro no Fansubber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...