terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Goose House

Eu nem lembro como conheci esse grupo, devo ter visto nos vídeos relacionados ou recomendados do YouTube. Eles fazem muitos covers de músicas famosas e os covers ficam muito bons! Tem algumas músicas deles também, mas costumo ouvir mais as covers. As vezes conheço as músicas pelo canal deles e acabou ouvindo só lá, e não as originais  (≧▽≦)
E adoro o pessoal do grupo também, acho eles uma graça! Eles tocam vários instrumentos e em alguns vídeos até dançam  (≧▽≦)

Eu gosto muito das versões que eles fazem do Funky Monkey Babys, banda que já foi comentada no blog nesses posts - post 1, post 2, tradução de Kokuhaku, de Lovin' Life, de Runway Beat, de Nishibi to Kageboushi e o PV de Lovin Life com legenda! (Ufa, quanto post pra FMB  ヽ(*⌒∇⌒*)ノ  )

Ok, vamos ao que interessa, vou linkar os que eu mais gosto e os que são mais famosos!

Cha-La-Head-Cha-La

Chippoke na Yuuki - FMB

Kokuhaku - FMB

Ato Hitotsu - FMB

Sakura - FMB

Namida - FMB

Hero - FMB

Orion - Mikashima Mika

Kiseki - Greeeen

Sangatsu Kokonoka - Remioromen

C.h.a.o.s.m.y.t.h. - One Ok Rock

The Beginning - One Ok Rock

Natsu Matsuri - Whiteberry  (Adoro essa música! Toca no filme do Lovely Complex)

Hana - Orange Range

Shangai Honey - Orange Range

Eles tem vários outros vídeos no canal, quem se interessar, dá uma olhada, pode gostar de uma música que eu não conheço!  ;)

Por aqui deixo a minha lista de reprodução pra esse canal!  (☆^ー^☆)
E aqui as páginas do grupo:
Twitter @GoosehouseJP
Facebook Goosehouse.jp
official site http://goosehouse.jp
official store http://goosehouse.shop-pro.jp

Espero que gostem do grupo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...