segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

K1 NOOVA \o/

Oi GEEENTE, eu voltei o/  !!! Enfim, como terminei meu técnico, vou ter mais tempo pra poder escrever no BLOG  <3 (Até arranjar um emprego xD




Bom, ano retrasado (2013), eu fiz um post sobre uma loja a K1... Quem não viu é só clicar aqui --> LOJA K1 ...

Lá ele vende vários bonecos de animes, toucas, colares , entre outras coisas.
No final do ano passado, nosso querido amigo Rafa abriu uma K1 na liberdade, pra quem gosta de cultura japonesa sabe onde é o MARAVILHOSO SOGO (pra pessoas como eu q se tiver dinheiro gasta tudo lá e se bobear sai devendo XD 
Mas pra quem não conhece vou deixar o endereço no final do post.
Então, além dessa novidade da loja nova na liberdade, estamos conversando com nosso querido amigo, e quem sabe não há uma parceria, isso significa "SORTEIOS' \o/
Então fiquem ligados aqui no blog, na nossa page do face DAISUKI NIHON e na page da K1 \o/
E visitem a loja na liberdade.

ENDEREÇOS :
-Av. Conselheiro Carrão 2807 - Carrão - Zona Leste de São Paulo (Junto da loja MS Bijuteria) 
-Rua Galvão Bueno, 40- Liberdade, São Paulo- 3° andar loja 306  (SOGO)
Email para contato e encomenda: rafaeljell@hotmail.com


Beeeeijos <3

PS.: Desculpem a falta de imagem, porém a K1 está trocando seu logo... Assim q sair o logo novo eu ponho no post. E também vou ver se consigo fotos da loja nova ^^
Byebye~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...