sábado, 11 de abril de 2015

Só você pode ouvir - Manga

Eu conheci e amei essa história quando traduzi o filme, pelo Sora~D fansub (falando nisso, faz tempo que não traduzo nada  -.-'), é uma história muito bonita. Na verdade, aquele final me surpreendeu!  ≧▽≦  Um dia, andando não lembro onde, vi um manga com o título 'Só você pode ouvir', e eu soube na hora que era do filme! Eu queria muito comprar esse manga. Um amigo até disse que compraria pra mim de aniversário, mas meu aniversário é em novembro, ou seja, esperei quase 5 meses e nada! Ai resolvi comprar mesmo  ☆^ー^☆   Paguei preço de capa, uns R$14, mas em as primeiras páginas coloridas, tudo muito bonito. A arte da capa também achei linda!
Mesmo sabendo da história, no meio do mangá já tava chorando  ;-;  Eu comprei pra saber se a história era, mesmo que um pouco, diferente do filme, e tem algumas diferenças sim. Na verdade, acho que colocaram alguns elemento para trazer mais 'charme' ao filme, mais drama e romance, mas em essência, é bem igual na verdade. Não me arrependi nem um pouco de ter comprado, e com certeza é uma história que nunca quero esquecer.
O filme já foi comentado aqui no blog, pra ver o post clique Aqui.
O manga já lançou faz um tempo, então não está mais nas bancas, mas pode ser comprado em qualquer loja que venda mangas lançados a algum tempo, como lojas na liberdade, ou na Comix, na loja física deles (que eu só sei que é no centro  >.<) e na loja online aqui.
Sinopse (retirada do site da Comix)
Só Você Pode Ouvir (Kiminishika Kikoenai) é a história de Ryo, uma garota com muita dificuldade de se comunicar com seus colegas de classe, e que queria muito ter um telefone celular, já que todos têm um. O desejo é tão forte que ela começa a imaginar como seria seu “celular dos sonhos” em todos os detalhes. Até que ela se imagina fazendo uma ligação pelo celular imaginário. Mas alguém atende. Tem uma pessoa do outro lado da linha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...