quinta-feira, 4 de junho de 2015

Chobits - Manga

O aniversário do Blog passou e a gente nem viu  =(   Mas estamos tentando dar uma cara nova pra ele, mudanças estão em processo! As postagens estão escassas, mas não desistirei do DN, então também não deixem de acessar a páginas  (◕‿◕✿)


Eu assisti o anime de Chobits há anos, achei a história uma gracinha, e as partes um pouco ecchi eram hilárias  ≧▽≦  Adoro a música de abertura, Let me be with you  ♥  Eu adoro a história pelo fato de os dois protagonistas serem bem ingênios, as vezes até bestas! E adoro como ela vai aprendendo as coisas, juntando amigos, e adoro a Sumomo!!  ≧▽≦
Porém, mesmo adorando a história e gostando do final, só fui saber que existia o manga no Brasil uns anos depois, quando assisti acho q tinha uns 13/14 anos, e fui descobrir com uns 15. Nessa época também descobri que os volumes eram vendidos no formato meio tankobon, ou seja, era a metade de páginas do que vemos hoje. Eles pegavam o #1 e dividiam, vendendo como #1 e #2, a R$4,90 aproximadamente. Porém, atualmente, os primeiros volumes estão hiper raros, e devem custar mais de R$100!! Pensei que nunca teria os mangas pra ler mesmo. Ai saiu a notícia que a JBC relançaria os mangas em formato tankobon, inteiros, e em 8 volumes ao todo. Fiquei ansiosa esperando e na segunda quinzena do mês de maio eu vi na banca  ♥
O manga tá lindo, as páginas são brancas e grossas, tem páginas coloridas de boa qualidade, e a capa também está linda! Só é uma pena não ouvir a voz da Chii como no anime, ou ouvir o Hideki conversando com as vacas, que era quando eu mais morria de rir!!  ≧▽≦  Mas a fofura permanece, e quem não conhece a história, vale a pena conhecer. O manga tem censura de 16 anos (porém, duvido que jornaleiro fique olhando identidade dos outros) e custa R$16,90. Quem quiser, pode começar pelo anime também, mas eu gosto mesmo de ter coleções em mãos  (◕‿◕✿)  E quero saber também se o final é o mesmo do anime. Mas adoro ter o manga, é muito fofo e engraçado ler as reações dos dois, principalmente a inocência da Chii, e quando ela imita o que os outros estão fazendo  ≧▽≦

*créditos na imagem*
Frente e verso do manga
Sinopse: Hideki Motosuwa é um estudante de cursinho e que trabalha em um restaurante para ganhar a vida, mas está sempre duro. Por isso, acha que nunca vai conseguir realizar seu sonho de ter um Persocon. De repente tudo muda quando Hideki encontra uma linda Persocon no lixo. Após batizá-la de “Chii”, tenta buscar informações sobre ela, porém nada encontra. Como ele a fará funcionar perfeitamente?!

Acredito que até meados de 15/20 de junho, esse manga ainda esteja nas bancas, até sair o volume dois. Depois, só comprando online ou lojas especializadas de mangas.
Sinopse retirada do site da comix, onde tem esse volume para compra online e em alguns volumes antigos também. Para ir para o site, clique aqui.

3 comentários:

  1. Um dos mais fofos da Clamp. *-*
    Repararam que os corações no fundo site parecem estar rodando quando descemos a página? :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim ^^ eu reparei quando estava aplicando de fundo no blog mas como sempre penso em coisas estranhas e aleatórias achei que ninguém mais fosse reparar xD

      Excluir
    2. Eu acho que tinha visto algum tempo atrás... mas nunca percebi de vdd xD
      Mas ta fofo =3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...