quinta-feira, 23 de julho de 2015

Lovely complex no Brasil!

É com muita alegria e paixão que (um pouco atrasada, sim) anuncio que o mangá de LoveCom será publicado no Brasil pela panini! Quem me acompanha desde o começo ou pelo menos já viu uns posts sobre o título por aqui, sabe o quanto eu sou apaixonada por esse título! Assisti o anime logo quando comecei a gostar de animes e é meu amorzinho desde sempre  ♥  Há mais ou menos 5 ou 6 anos, quando comecei a comprar mangas, também comecei a sonhar quando LoveCom sairia aqui, e também comecei a dizer que quando saísse, eu podia morrer em paz depois de comprar todos  (≧▽≦)   Só imaginem eu estar trabalhando num estande no Anime Friends, chegar a notícia no meu celular de que publicariam LoveCom, e eu ficar pulando igual retardada abraçada no meu chefe dizendo "VÃO LANÇAR LOVECOM, VÃO LANÇAR LOVECOOOOOOMMMMM ♥♥♥♥♥"
Acho que estou feliz pelo resto da década  (⌒▽⌒)☆  ou pelo menos até sair o último volume!
Pena que não vi em lugar nenhum falando o mês que vão lançar... e olha que eles estão com muitos lançamentos anunciados viu?! Mas logo que sair, eu vou comprar, e vocês vão ver eu surtando por aqui de novo  (≧▽≦) Como eu sempre surto.
Outros posts sobre LoveCom: Anime; Live; e já foi até capa do blog, em 2011! (Ambos são posts antigos, então até o modo que eu escrevia estava diferente   >.<)

E só pra terminar, confesso. Estou vendo que vou chorar TODA VEZ que pegar um volume na mão. Ouvir as vozes desses dois amores, ouvir a música tocando na minha cabeça, lembrar de cada coisa que vi no anime. É uma coisa que marcou MUITO a minha adolescência, e que com certeza, vai me marcar de novo  ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...