sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Bon Bon - Hey! Say!7 *tradução*

Como já foi relatado em váarios posts pelo blog, eu adoro a história de Lovely Complex. Assisti o anime anos atrás, em 2008 se não me engano, o filme, tempos depois, com o lindo do Koike Teppei como Otani, e estou a espera de sair o manga por aqui, que já foi anunciado pela Panini. Espera, não estou a espera, estou MORRENDO de ansiedade para ter o manga em mãos!!! \(♥---♥)/
Não sei se já contei isso aqui, mas o amor por LoveCom é tanto que quando tava no fundamental, uns 14 anos, eu fiz um quadro com uma imagem, ta pendurado na parede até hoje!!
Apesar de ter visto o anime há anos, eu ainda tenho a música de encerramento do anime, ainda sou apaixonada por ela, ainda me derreto. Ela é de uma das bandas que eu mais gosto, e só fui descobrir essa música depois que comecei a ver o anime, porque ainda estava começando a gostar de Hey! Say! Ainda me derreto pela abertura também, que tem o mesmo nome da banda. Se não me engano, o Hey! Say! 7 foi montado inicialmente para cantar as músicas do LoveCom, e depois foram juntados a mais 5 garotos pra montar o Hey! Say! JUMP. Uma vez, depois de anos sem assistir LoveCom, fui assistir de novo, e comecei a chorar quando começou a tocar Bon Bon ;-;  Acho que se eu ler o manga ouvindo essas músicas, eu choro de novo!! Como sou chorona!!
Enfim, espero que gostem dessa música e tradução, porque há 7 anos sou apaixonada por ela e acho ela muito gostosa de ouvir ❤

Bon Bon 

Oh yeah, porque você existe
Oh yeah, porque você existe
Oh yeah, porque você existe

O sol que começou a desaparecer no céu distante está correndo.
Ele para um pouco e revela um sonho fracamente colorido
Eu não posso brilhar sozinho, não posso nem me machucar
Eu aprecio a solidão que nós dois aproveitamos juntos

Me perguntou por que eu estou aqui com você agora?
Eu me pergunto por que estou aqui rindo com você?
Pra sempre, pra sempre eu quero ficar assim

Oh yeah

Bom bom bo bom bom meu coração dança nesse instante
Vozes ecoando estão nos envolvendo
Bom bom bo bom bom eu sentimento excitante, fale em meus braços
Não posso acreditar como ela está quente

Porque você existe
Oh yeah, porque você existe

Como uma brisa suave, escuto estes sons
Se você estiver confusa ou insegura, me fale
Eu sei, eu quero estar com você porque eu te amo
Porque há uma bondade ai da qual não se pode duvidar

Eu me pergunto por que estou aqui e por que eu?
Eu me pergunto por que estou aqui e por que estou vivo?
Eu não me importo não me importo nem se não existir resposta

Oh yeah

Bom bom bo bom bom o meu peito que está quase explodindo
Está trasbordando com nosso futuro
Bom bom bo bom bom a pulsação que estas mãos estão transmitindo
Vamos cantar juntos sobre esses tempos inesquecíveis

Eu não sei o que é que vai acontecer daqui a diante
Não seria estranho se algo acontecesse
Eu anseio que meus sonhos tornem-se realidade e que nossos sentimentos não desapareçam

Oh yeah

Bom bom bo bom bom neste momentos nossos corações dançam
Vozes ecoando começam a nos envolver
Bom bom bo bom bom a pulsação que estas mãos estão transmitindo
Está mais aquecida do que posso acreditar

Oh yeah

Bom bom bo bom bom o meu peito que está quase explodindo
Está trasbordando com nosso futuro
Bom bom bo bom bom a pulsação que estas mãos estão transmitindo
Vamos cantar juntos sobre esses tempos inesquecíveis

Porque você está ai
Oh yeah, porque você está ai
Oh yeah, porque você está ai

Tradução tirada do site Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...