sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Chobits

Eu fico pensando em postar no blog, mas fico pensando que não tenho nada pra postar. No final, percebi que tenho sim! Só não percebia  >.<
Chobits história que já conheço há anos. Logo que comecei a ver animes, láaaa no final de 2007/ meados de 2008, eu vi o anime, e achei a história muito fofa  ❤  Minhas personagens preferidas eram a Chii e a Sumomo, toda animada! (≧∇≦)   A Chii é uma 'menina' muito ingênua, chegando a ser muito boba. É engraçado ver ela aprendendo as coisas, principalmente quando ela resolve imitar as coisas que vê, as vezes imitando algo engraçado ou algo que não deve (como as revistas eróticas do Hideki!). A história chega a ser um tanto Ecchi (sensual), mas não chega nem perto de ser Hentai, na verdade, está é muito longe! Esse título tem cenas são lindas, que é bem fácil se perder nelas, tanto em pesquisas no google como no manga. A abertura do anime também é lindíssima. Também é impossível não rir dos personagens e das situações que a Chii e o Hideki se metem! Você também fica entretido com o suspense da história, será que o Hideki vai poder ficar com a Chii? E se ela não é um persocon comum, o que será que ela é? Será que ela vai se lembrar do passado? São muitas perguntas, e eu gosto bastante do rumo que vai levando.
Eu gostei do final do anime, apesar de nem lembrar exatamente (faz anos que vi!), mas comprei o manga também pra ver as diferenças que existem entre eles.
Falando no mangá, ele já foi publicado aqui anos atrás, numa época que eu nem sabia o que era mangá! E o volume 1 daquela edição já está bem raro, chegando a custar R$150, só o primeiro volume, que na época custava uns R$5 no máximo! A nossa sorte é que a JBC resolveu republicar o manga, inclusive com páginas coloridas e papel de melhor qualidade, saindo a R$16,90 cada volume. São 8 volumes no total, e se não me engano, já estão no 5º (eu estacionei no 2º  ㄒoㄒ). Então se você não conhece a história, que tal começar comprando o manga? Você pode encontrar os volumes anteriores em livrarias que trabalham com mangas ou comprar online na Comix. E pra você que conhece a história, que tal comprar o manga? Eu adoro ter o manga em mãos, principalmente pra desenhar  ❤  Ou comece pelo anime, é super envolvente também!!

Sinopse:
Hideki Motosuwa é um estudante de cursinho e que trabalha em um restaurante para ganhar a vida, mas está sempre duro. Por isso, acha que nunca vai conseguir realizar seu sonho de ter um Persocon. De repente tudo muda quando Hideki encontra uma linda Persocon no lixo. Após batizá-la de “Chii”, tenta buscar informações sobre ela, porém nada encontra. Como ele a fará funcionar perfeitamente?!

Link da Comix pra comprar online o número 1 do relançamento. Você pode encontrar também em livrarias ou lojas especializadas em mangas, como na liberdade  ╹ ◡ ╹
Para assistir o anime, experimente procurar no google, tem muitos e muitos sites pra ver online ou baixar, encontre o seu preferido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...