terça-feira, 6 de outubro de 2015

Coffee House - k-drama

 Esse eu confesso que assisti pelo nome, principalmente pelo nome me lembrar Coffee Prince, meu primeiro k-drama (e um dos meus preferidos). Logo que comecei a assistir, me lembrou mais coffee prince ainda por causa da aparência da menina, cabelos curtos e desarrumados, roupas um tanto largadas, família meio maluca... Adoro personagens de cabelos curtos! Acho que durante anos, meu cabelo foi curto (não tanto quanto o delas) por causa de tanto dorama que eu assistia!!
Mas durante o drama, a gente percebe que a proximidade com Coffee Prince para no nome. O cara de quem ela gosta, o protagonista, me irritava a maior parte do tempo, apesar de ter uns momentos fofos. Gostei da história, e gostei muito da personagem protagonista, mas a história não me prendeu tanto e também não gostei muito do final. Ah, outro personagem que gostei muito foi o gerente da cafeteria que gosta dela, achei ele um fofo, parecido também com outros personagens de novelas. E o irmão mais novo dela também é uma graça! Acho que tenho uma queda por irmãos mais novos das protagonistas   ≧▽≦
O que gostei no final foi que mostrou que ela foi atrás dos próprios sonhos, não importa o que aconteceu.


SINOPSE:
Lee Jin Soo é um talentoso escritor que chegou ao estrelato ainda jovem, depois de escrever uma série de best-seller. Ele encontra dois possíveis interesses amorosos em Seo Eun Young, uma editora executiva, e Kang Seung Yeon, a filha do Page One Coffee Shop que está estudando para o exame do serviço civil e posteriormente tornar-se secretária de Jin Soo.

Link para baixar no Fansubber (precisa de cadastro, sistema Torrent).

2 comentários:

  1. Sempre me falaram muito desse dorama, mas nunca assisti. Agora deu até vontade. <3

    elfo-livre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...