quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Sukitte na ii yo - J-drama


Esse eu escolhi ver pelo nome. Entendo um pouco de japonês e vi que era um filme bonitinho fofinho, ai resolvi baixar, e não me arrependi! Eu gostei da história e dos personagens, mas só conheço de outros dramas a menina, que fez a linda da Haruhi em Ouran. Gosto dela e nem sei porque, fui com a cara dela  ≧▽≦
É aquelas histórias fofinhas mesmo, de história shoujo. Mas nada água com açúcar! Fiquei surpresa em ver que em 25 min de filme eles tinham dado mais beijo que muitos filmes por ai! Tudo bem que era só selinhos, mas oh, pra filme japonês, é uma coisa enorme  ≧▽≦
Gostei de como ela foi tomando coragem, e gostei muito da atitude dela no final  ❤  Gostei tanto, que estava aplaudindo a atitude! Só tem 1 coisa que eu não gostei. Como é um filme, eles pegaram a história do manga e juntaram tudo no filme, aí fiquei com a sensação de que passou muito rápido, como se tivesse passando tudo em uma semana só. Então fiquei com vontade de ler o mangá, que imagino que passaria com mais calma e talvez tenha até mais coisas, porque ainda não acabou. Faz muito tempo que não leio manga pelo computador, principalmente mangas longos, mas quem sabe não dou uma olhada! ⌒∇⌒
Mas recomendo, gostei mais do que um filme 'água com açúcar', gostei dele de verdade  ❤

SINOPSE:
Mei Tachibana, tem 16 anos e não é muito sociável, por isso não possui nenhum namorado ou amigo. Um dia, ela machuca o menino mais popular da escola, Yamato Kurosawa, devido a um engano, mas por alguma razão parece que ele começa a gostar dela e eles acabam se tornando amigos.

Baseado no mangá de romance de mesmo nome.

Link para baixar no Fansubber (Precisa de cadastro e mexer com ratio). Sim, só ando baixando por lá porque acho por torrent bem mais prático  :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...