sábado, 23 de abril de 2016

49 days - k-drama

    Esse eu com certeza assisti por indicação da amiga Saori (que também posta no blog. Ok, as vezes), demorei alguns meses pra começar (anos   ╯︵╰ )  mas assisti, e olha, adorei! Me arrependo de não ter visto antes. Tudo bem que eu chorei horrores, mas a história é muito linda  ❤  Devorei em poucos dias, um episódio atrás do outro.
    Eu fiquei impressionada em como a protagonista é linda! Ela parece uma boneca, e parece muito nova também. O Programador, que é como um shinigami nessa história, é lindo de morrer, me apaixonei por ele. Acho que toda garota que assistir, também vai ser apaixonar  ♥‿♥  O amigo dela também é incrível, e as coisas que surpreendem ela durante a história (coisas boas e ruins) fazem a história ficar melhor ainda. O modo como ele descobre que é ela, mesmo estando no corpo de outra pessoa, só pelo jeito dela, pelas coisas que ela faz (e são coisas simples, quase imperceptíveis pra ela) é o melhor de tudo. Tudo bem que algumas coisas são óbvias SPOILER Tipo a história do programador e da moça que ela toma o corpo emprestado. A gente logo percebe a história, mas como vai contando cada vez mais, a história é muito linda.  Eu gostei de todos os personagens, são bem carismáticos, a protagonista é muito fofa ♡ Você consegue gostar dela muito fácil. Ela é ingênua, gentil, simpática, amorosa, e inocente até demais  A ponto de não perceber o amor de outra pessoa 
    Cada personagem tem uma história que o liga a história e cada vez vai se aprofundando mais e mais, e você pensa "QUE MUNDO PEQUENO!". Os dois casais 'principais' me dão vontade de chorar, de tão fofos que são ❤ Queria Muito um final feliz pra essa novela. Até os 'vilões' você não consegue odiar no final. Você não chega a gostar deles, mas não consegue odiar...

    A temática de ter 49 dias para conseguir coletar as lágrimas verdadeiras é muito interessante, sei que nas missas japonesas, quando uma pessoa falece, o 49º dia também é importante, parece que é o dia que a pessoa já cumpriu tudo que deveria e está pronta pra deixar o plano terrestre. Será que estou falando bobagem? Acho que nem tudo, hehe. Lembro de um tio avô que faleceu e tinha missa toda semana, mas minha avó, que é meio debilitada, disse que só ia na missa de 7º dia e de 49º dia, que são os mais importantes. Eu fiquei tipo, OK neh, mas fomos nessas 2 datas. Por isso tendo a acreditar no tema da novela (tirando o fato dela tomar emprestado, possuir, o corpo de outra pessoa, isso é meio assustador ≧▽≦). O colar que ela deve colocar as lágrimas também chama a atenção, é muito bonito e realmente lembra lágrimas.

  Ah! A única atriz que já vi em outras novelas é a moça de cabelo curtinho, ela fez uma personagem em You're Beautiful. Maaas, quero assistir uma novela com o lindo do Programador, a Flower Boy Ramyun Shop, quem sabe não assisto logo  ♡

   As músicas são muito bonitas também (como todo k-drama neh, é impossível encontrar algum com trilha sonora ruim), e o melhor de tudo é eles cantando uma música do Big Bang no meio dos episódios porque é a preferida da protagonista ≧▽≦ Na primeira vez que cantaram eu já identifiquei porque é uma música que também gosto muito, chama Sunset Glow. Pena que a a maioria das músicas que dá vontade de chorar ╯︵╰... Falando assim, parece que só choro na novela xD Não é tá, a novela é muito fofa. Assistam que não vão se arrepender ❤
    Não tenho palavras pra dizer o quanto achei a história dessa novela linda. Achei tudo muito bem conectado e bem explicado. Só não gostei do final, mas também não odiei. Pra mim, foi aceitável  >.<   Com certeza é uma novela que entrou pra lista de "eu recomendo".

SINOPSE: Ji Hyun é uma mulher que estava prestes a se casar, cuja alma deixou seu corpo quando teve um acidende de carro, ficando então em coma. A ela foi dada a missão de com a ajuda de Song Yi Soo, conseguir que 3 pessoas chorem sinceramente por ela dentro de 49 dias se quiser voltar ao seu corpo no 50° dia. Utilizando o corpo de Yi Kyung que trabalha em uma loja de conveniência para levar a sua missão ao fim, muitas coisas mais ainda estão pra acontecer.

Link para baixar no Fansubber (precisa de cadastro e saber lidar com Torrent e ratio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...