terça-feira, 16 de maio de 2017

Ai wo Utau Yori Ore ni Oborero!

Ainda estou trabalhando muito (todo dia) e nesses dias abri um filme que já tinha baixado no meu notebook. Nem lembro porque escolhi esse, só sei que já estava baixado e fui assistir. No começo fiquei pensando "Mas que raios eu estou assistindo???"  ≧▽≦
É um tanto bizarro até você se acostumar que é aquele tipo de filme que meio que foge a realidade, fantasioso e até fofo demais. Passei uns 20min até me acostumar com o filme (faz tempo que não assisto algo assim), mas depois que me acostumei, passei a gostar mais e mais do filme. Só que tem um detalhe. EU JÁ CONHECIA A HISTÓRIA!!  ≧▽≦    Eu não tinha reparado, mas o filme é baseado num manga, de mesmo nome, da Shinjo Mayu\ (só "redescobri" quando fui pesquisar imagem pra postar aqui), uma mangaka que tem um traço muito particular que faz histórias um tanto ecchis e muito legais, realmente adoro as histórias dela  ❤  A questão é que eu li faz bastante tempo e não reconhecia a história porque estava fofa demais  ≧▽≦  Mas me deu vontade de reler, então vou procurar  ❤
Como já comentei, a história é muito fofa, aqueles tipos de filme de adolescente, bem bobo, mas no fim, acho que estava precisando de algo bem fofo pra eu relaxar a cabeça. Realmente adorei a história, adorei o fim, adorei os personagens e (apesar de achar algumas cenas absurdas) adorei o filme  ❤  Gostei muito do fato do casal ser "trocado", ela fazer parte de uma banda meio Visual Kei, em que as meninas da banda são meio príncipes do colégio, e ele, por ser muito bonito e fofo, ser a princesa, me lembrou um tanto Otomen. Gostei também do fato de ele apoiar a Mizuki, lutar por ela quando eles precisam, brigar com os outros pra ajudar ela. Resumindo, ele é muito fofo  ❤
Tem muito coração nesse Post né?!  ≧▽≦  É pra dar ênfase na fofura do filme  ◕‿‿◕
Assistam e me contem se gostaram!

Sinopse:
A estudante Mizuki Sakurazaka (Ito Ono) parece um menino e é tratada como um príncipe por todas as garotas da escola feminina Seinoibara. Ela também faz parte da banda de rock feminina Burauerozen. Elas frequentemente tocam em um local que só permite mulheres.
Akira Shiraishi (Karam) é um estudante da escola masculina Kaizan. Ele é tratado como uma princesa em sua escola por causa do seu rosto feminino. Akira então foge para assistir Burauerozen. Ele confessa seu amor a Mizuki.

Fonte: Meteor Dramas.

Baixar no Fansubber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...